Molduraria

 

 

Em nossa loja física temos uma completa linha de materiais para montar seu quadro, sempre acompanhando

as principais tendências do mercado, montagens exclusivas com qualidade e preço justo para

deixar seu ambiente mais bonito e aconchegante!

  • Vidro anti-reflexo
  • Passe-partouts americano
  • Vinil
  • Molduras provençal, tabaco, prata, preto, branca
  • Molduras de alumínio
  • Molduras tipo caixa

Venha nos visitar

Rua 25 de Março, 447 Boa Vista, Limeira-SP

(19) 3442.4494

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cuidados com seu quadro

Cupins

Nossas molduras, são de madeira de reflorestamento e já vem tratadas contra essas pragas, mas nenhum tratamento é eficaz o bastante para impedir a proliferação.

Bichinhos minúsculos, mas com um apetite gigantesco.

Essas pragas se proliferam muito rápido e atacam todo tipo de madeira seca. Não existe nenhuma forma milagrosa para acabar com os cupins, mas temos algumas dicas que ajudam a detectar e prevenir contra esses bichinhos.

  • Fazer uma vistoria de tempo em tempo nos móveis e molduras de quadros, para verificar se não tem nenhum pozinho amarelo no chão. Em quadros, geralmente ele ataca a parte interna e deixa só a camada externa da madeira, por isso recomenda-se que tire de vez em quando os quadros da parede para ver se não possui nenhuma perfuração.
  • Evitar as infiltrações, pois os cupins são atraídos por lugares úmidos.
  • Passar um verniz para proteção da madeira ajuda também
  • Se acaso verificar a presença dos cupins, você pode utilizar inseticidas específicos ou até mesmo injetar o querosene na madeira, mas mesmo assim é bom ficar sempre atento.

 

Umidade de parede

Existem infiltrações de parede que não são detectadas, sem que seja encostada qualquer móvel ou objeto de madeira na parede. As infiltrações que causam a umidade, pode decorrer da água presente no solo, da chuva que bate diretamente na parede, de vazamentos de tubulações e até mesmo de calhas sujas.

É sempre bom verificar os quadros na parede e observar se não tem nenhum vestígio de bolor dentro dele, como fica em contato diretamente com a parede os quadros são os primeiros a detectar uma possível infiltração. Se perceber o bolor, é bom fazer uma limpeza no quadro e colocar um afastamento atrás da moldura, para não ficar muito próxima da parede e para que ventile atrás.

 

Por enquanto, não temos produtos neste departamento. Volte em breve.

Cadastre-se e receba nossas promoções e novidades

©2015 Casa & Quadros - Todos os direitos reservados.